sábado, 27 de outubro de 2012

MEIO SEM ASSUNTO....

EI GENTE...

MEIO SUMIDA, POR FALTA DE ASSUNTO SABE, MAS CONTINUO AS VISITINHAS, PORÉM SEM NADA DE NOVO PARA POSTAR...

APESAR DA FASE CHATINHA, CONTINUO COM A RA INDO BELEZINHA... ÁGUA OK....E AF COM NOVIDADES, COMEÇO A MALHAR SEMANA QUE VEM, SEGUNDA FEIRA, QUE DEUS ME DÊ FORÇA PARA SEGUIR FIRME...

MEU PESO TÁ ÓTIMO, SAÍ DA TERRÍVEL CASINHA DOS 70 E ONTEM PESEI 68,900...TÔ MUITO SATISFEITA COM ESSE RESULTADO, MAS TAMBÉM DEPOIS DE TANTO ESFORÇO....

ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VCS, E BJIM PARA  TODAS...

3 comentários:

  1. PHABY AMIGA...SEM ASSUNTO...E COM ESSE PESINHO LINDO...QUE DELÍCIA AMIGA...PARABÉNS!!!OLHA...RA E AF APENAS PARA TENTAR EMAGRECER OS 3,5KG ATÉ DIA 13, MAS A FORMA DE ME ALIMENTAR É QUE TERÁ MUDANÇAS!!!NESSA SEMANA AINDA CONTO COMO COMEREI E O QUE FAREI PRA CONSEGUIR CHEGAR LÁ!!!BJUSSSSSSS E VAMOS FIRMES!!!FICA COM DEUS LINDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, acho que Dona M vem aí, aí tudo fica chato né, mas vai passar, me conta tudo pq vou nessa nova luta com vc...bjim

      Excluir
  2. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir